domingo, março 07, 2004

Eu e os FPM

Tripulantes, a partir das Galés, para onde fui enviado pelo Almirantado por ter feito um escrito resultante de uma feijoada estragada (fornecida pelo Comandante, claro!), informo que eu não tenho qualquer raiva particular aos FPM e até existem algumas excepções, que são LCB (Lindos, Cheirosos e Bons), competentes e honestos.
Como já referido em blogadas anteriores, a minha visão aplica-se principalmente aos chefinhos (até na reforma da AP a nomeação dos chefinhos é uma questão a rever) e pode estar distorcida devido ao local de emprego.
Quanto aos conhecidos, amigos e familiares que têm emprego na AP, é pá acham que estes pesadelos necessitam de consulta psicológica? Faz de conta que isto é o sofá do psicaqqcoisa onde se vomita as coisas sujas que vêm cá para dentro.
Sempre é melhor que vomitar sobre os colegas e aproveitar-se deles para satisfazer a sua má formação e mesquinhez.
E agora desculpem mas tenho de ir para o barril.

Sem comentários:

Enviar um comentário