segunda-feira, março 15, 2004

A 2ª é mais difícil... mas ainda lá vai

Mais uma vez, depois de ler o Público das 2ªs, deu-me a diarreia mental.

Já agora, aconselho os tripulantes (e todos os outros blogistas) a deixarem de publicar nos blogs a horas de emprego (não "trabalho"), isto porque com a colagem dos governantes deste país (ia a dizer "nossos governantes", mas se fossem meus mandava-os trabalhar para o Alentejo) aos amérdicas, é muito provavel que a curto prazo comecem a espiar o que fazemos na Internet e a serem investigados e castigados os prevaricadores (esta é boa).
Mas atenção que "não publicado" não implica "não escrito" (nem que seja na cagadeira, numa folha de papel higiénico). Se publicarem durante as horas de serviço, também podem depois ir ao blog (como administradores) e alterar a hora (não sei se fica rasto disto).

Mas voltando ao jornal.
1º - os Amérdicas aprovaram uma lei qualquer em que na rádio e TV já não se podem dizer "caralhadas" (o programa do Howard Stern que costumava dar na SIC Radical, já foi multado - apesar de parvo, de vês em quando tinha alguma piada). A seguir serão os "e-mails" investigados por palavras obscenas, depois os blogs (vou aproveitar agora, antes que se acabe - FODA-SE, CARALHO, PORRA).
Assim, parece que vai ser publicada uma lista dos termos e situações "ofensivas para a moral pública" (como se os amérdicas tivessem moral - já viram na SIC Radical um programa lá para a 1h da manhã em que as miúdas amostram as mamas em público, despem-se, etc - parece que lhe chamam o "Mardi Grass" - eu cá por mim gosto mas depois como é que aqueles hipócritas podem pretender dar exemplos - "faz o que eu digo e não o que eu faço").
Isto tudo porque a Janet Jackson amostrou uma mama (só uma e nada de especial) num transmissão televisiva. A Britney Spears no ultimo teledisco (ou será tele-CD) aparece muitissimo mais "entesadora" que aquela simples mama. São cada vez mais parvos. O problema é que a UE vai atrás dos amérdicas e nós pouco voto temos na matéria.

2º - Mais amérdiquices (indirectas). Apesar de os espanhois não serem o meu povo preferido (têm tomates a mais - sabem que em Espanha os miúdos nunca nascem com mais de 9 meses? nem uma mãe espanhola consegue aguentá-los para além do tempo necessário), dou-lhes o meu apoio completo na atitude que tomaram na votação. Viram que o Aznarento estava a aldrabar quando culpou a ETA (apesar de eu admitir que possam haver gajos deles metidos ao barulho) e se estava a utilizar disso para se "engrandecer" (granda palavra).
Atão os espanjóis pumba. Manifestações e governo abaixo. O que é que os amerdicanos fazem: põem a mão no coração, cantam o hino e beijam o cú ao Bush. Os poucos que levantam dúvidas ou efectuam análises mais lúcidas são quase linchados. Merda para os amerdicanos.

3º - Esta é nossa. Eu sei que as presidenciais vão longe mas, quem é que na sua cabeça consegue pensar que o Santana Flopes poderia ser um Presidente da República minimamente decente? Um gajo que só dá golpes publicitários, sem consistência política (a não ser ter sempre pertencido a um só partido - o que não acontece com o chefe dele), sem obra que se veja (na Figueira da Foz, em Lisboa) - ou seja um gajo que não dá confiança.
Em alternativa ao Cavaco Silva preferia o Freitas do Amaral. (vou levar na cabeça dos outros tripulantes por causa disto, mas apresentem um gajo melhor - do PCP=0, do BE=0, do PS talvez só o baixinho da comunidade, mas ainda é novo).

Sem comentários:

Enviar um comentário