segunda-feira, janeiro 19, 2004

Quem te avisa...

Bem sabia que esta coisa das crises, das guerras, das pedófilias, da carne com BSE e da pneumonia atípica haveriam de algum mode afectar a mente de algum tripulante. Essa história de casamentos à distância tem os seus quês. Terá ela mau hálito? Cheira mal dos pés? Há uma conhecida anedota sobre isto.
Eu sei que nem todos se podem dar ao luxo de andar a passear garinas pelas estâncias de veraneio ou pelos congressos políticos, como um certo Ministro da Defesa de um país que me envergonho de citar, mesmo com toda a gente a saber que é só para disfarçar, mas... Há que descobrir de onde é que essa garina vem, meu caro 2º (e único) remador. Virá ela de Chernobyl com alguma modificação genética tipo um pénis a sair do pescoço ou uma vagina no buraco do ouvido? Será uma antiga espia do KGB? Terá sido amante do Ieltsin? Será uma antiga ginasta cheia de esteróides anabolizantes? Muito cuidado, tripulante!
Neste mundo não se oferece nada de mão beijada, como certamente está marreco de saber! E quando nos oferecem um brinde na forma de uma catraia de 13 anitos, a coisa pode trazer água no bico. Nunca fui adepto das promoções dos supermercados, pois por vezes essas coisas servem para escoar mercadoria defeituosa ou fora de prazo.
Meu caro 2º (e único) remador:
Se vai ter de aprender a dar cabeçadas nas letras do alfabeto cirilico ou lá o que é essa treta de escrever os Es ao contrário ou os Hs a saber a mijo, não serei eu (nunca!!!) que o irei convencer do contrário. Mas já vi casos piores de senilidade precoce...

Sem comentários:

Enviar um comentário