domingo, janeiro 18, 2004

ENGATEI DUAS GARINAS !!

O meu espírito de navegador intrépido, sempre sequioso de descobrir o desconhecido olhando para além do horizonte com a luneta em riste, veio-me de novo ao de cima com um ímpeto de intensidade apenas igualável a qualquer discurso do Borrão Duroso anunciando que vamos todos ficar ricos e a viver bem já no próximo ano, ainda por cima após as sábias palavras do Condor Viscâncio, esse independente governador do banco de Portugal, que acaba de afirmar que se trabalharmos mais horas, fizermos mais filhos e arranjarmos mais empregos para os escravos dos imigrantes, isto ainda vai ser um paraíso.
E foi por isso que resolvi pôr-me de novo a navegar!
Claro que contribuiu em muito o ter acabado de ler no "Público", edição de Dom. 18 Jan., o artigo com o título "As ligações perigosas da dinastia Bush ao dinheiro do Médio Oriente", onde fiquei a saber que isto já vem do tempo do bisavô do Broche actual, pelo que não é apenas uma mania de brincar às guerras, mas antes uma questão do foro biológico que só a genética mais evoluída poderá explicar. E como se não chegasse, ao virar a ultima página do dito "Público", dei de caras com um artigo sobre o reino da Suazilândia, onde toda a sua população de 1,1 milhões vive na miséria quase absoluta à excepção de Sua Alteza Real e acólitos, tendo o rei pedido esta semana ao governo o dinheiro suficiente para fazer obras em três dos seus palácios e construir vários outros, e isto para agradar às suas 11 esposas.
Por tudo isto e muito mais a que um navegador solitário está sujeito neste mundo cão (sem ofensa aos canídeos), resolvi de imediato pôr-me a navegar.
"Com este frio ir para o mar"!? perguntará o leitor neste momento, mesmo sabendo que um navegador como eu não escolhe tempos para se fazer ao mar. E pergunta muito bem, pois só um papalvo é que agora em pleno Janeiro agarrava numa botelha de whisky e punha-se a remar por esse mar fora!
Não, nada disso. Agora navega-se doutra forma, mais de acordo com as novas tecnologias, sem sair de casa.
Assim, pus-me a navegar na net e dei com um "site" que se chama "dámoteupau.com" onde se abrem os horizontes a uma imensidão de russas, romenas e outras desses países que, coitadinhas, procuram consolo e amor por esses mundo fora.
Pois após "visitar" várias centenas de "perfis" com e sem foto, apontei baterias para um desses com foto que me encheu as medidas. Russa, olhos verdes, loura de cabelos escorridos, 1, 70 em 60 kg de formosura, ali na foto a olhar-me nos olhos e a dizer:"Olá. Chama-me e eu dou-te tudinho, meu príncipe encantado!!"
Claro que antes de, com o cartão de crédito visa, desembolsar os necessários e obrigatórios 54 dólares para poder contactar via mail durante 3 dias à borla com duas das pretendentes, analisei profundamente as mais interessantes e de início fiquei indeciso entre a Inga, uma romena tipo cigana de fazer parar o trânsito em Monsanto mas com um interior fantástico e a Vladmira Prokofa, a que escolhi em definitivo.
Sabendo eu que nunca se sabe quem estará do outro lado, tive de fazer opções para não estar a esbanjar o dinheiro em vão. Por isso atirei para o lixo todas as que se diziam dar para os dois lado, ficando apenas com as que eram hetero. Depois seleccionei as que me davam mais confiança de estarem ali numa atitude séria, mesmo dispostas a encontrarem o homem da sua vida, aquele que as levasse ao altar para todo o sempre. Por isso apenas seleccionei as que diziam que queriam uma relação para casar.
Agora, com a lista definida, apenas teria que escolher as melhores. A Inga, para além de ser modelo fotográfico, trabalha à noite para ajudar a mãezinha. Embora não tenha ainda um curso superior, está a ter aulas de romeno para principiantes para poder ingressar na universidade, o que é compatível com o seu horário de trabalho. Logo é uma moça com qualidades invejáveis, que apenas quer encontrar um marido para viajar e dar-lhe o conforto do amor que, diz, lhe tem faltado ultimamente pois deduzo das suas palavras que não há dinheiro para pagar a comidita, quanto mais o amor?Obviamente, o amor não se paga mas sempre é necessário um dinheirito para umas prendas, uns jantaritos à luz de vela, etc. Coitadinha! Bem, de corpinho?.. aquilo é melhor que uma xuxa da Benetton para um puto de 8 meses! E não creio que a foto não seja mesmo dela, pois parece tão autêntica?
Mas a que me levou mesmo, a que eu engatei, a minha escolhida, foi a russa Vladmira Prokofa! Tem 38 anos mas na foto parece ter dezoito. Uns olhos, uma boca, umas mamas, umas pernas, um traseiro?uau, é do melhor. E depois tem um curso superior em gestão, mas como é muito exigente, está a estudar durante o dia para tirar o mestrado em gestão aplicada internacional, pelo que trabalha à noite na gestão de um hotel lá na terra dela. Isto é que é sacrifício pela vida. Gosta de todos os tipos de música, embora diga que a japonesa e chinesa não lhe agrada muito. Também a mim, claro. Quer encontrar um rapaz bem posicionado na vida, que não seja casado, que possa sustentar uma família no lar doce lar, onde ela diz não se importar de cozinhar e fazer as lides da casa, o que gosta mesmo de fazer só para agradar ao homem da sua vida. Diz ainda que é uma bomba sexual, pronta a explodir ao menor sinal do seu amor, aquele que quer encontrar apenas para casar. Na descrição que faz do seu querido, eu encaixo-me na perfeição, pois até é bem clara ao dizer que apenas quer um querido que viva num país da união europeia.
Já lhe enviei dois mails, pois no primeiro esqueci-me de lhe dizer quanto é que eu ganho, como prova de que estou mesmo disposto a pagar-lhe todas as despesas para vir até aqui para casarmos e que posso perfeitamente suportar a vida a dois. Bem, a dois não propriamente. Antes a três, porque ela tem uma filhinha com 13 anitos com quem vive na casa da sua mãe, mas a mãe virá apenas cá ao nosso casamento, já lhe disse, porque a senhora até é doente e lá na terra delas é que tem o serviço médico a que já está habituada.
Assim caros leitores, em vez de uma , acabei por engatar duas garinas. Está bem que só quero a Vladmira, a miúda é um contrapeso e sempre vai ajudar a termos logo uma família completa! Só espero receber a resposta dela aos meus mails para tratar de tudo!!
Isso, fiquem com água na boca!! Mas eu é que sei como engatar duas garinas pela módica quantia de 54 dólares!
Depois convido-vos para o casório.

Sem comentários:

Enviar um comentário