quarta-feira, janeiro 14, 2004

Portugueses:

Finalmente encontrei a minha razão de existir, o meu Graal, o elixir que me faltava para dar graças por ter vivido nesta época e tomar conhecimento do que a seguir passo a descrever:

O Presidente da câmara municipal de Lisboa, o Sr. Dr. Pedro Santana Lopes editou um livro sobre quê? Sobre Cultura!!!
Rebolem-se nas campas, Camões, Bocages, Cardosos Pires, Gomes Ferreiras, Zecas Afonsos! O Dr. Santana Lopes editou um livro (oooooohhhhhh! que orgasmo!) sobre Cultura!
Já estou a ver, o Manuel Maria Carrilho a escrever um livro sobre Culinária, o Herman José a escrever um tratado de Teologia, o Patriarca a escrever sobre a teoria do engate nas discotecas, o Paulo Portas a dissertar sobre sexo tântrico, a Manuela Ferreira Leite a desenhar livros do Tintin, o Bagão Félix a converter-se ao marxismo, o Carlos Cruz a apresentar um programa infantil na TV, o Bibi a apresentar o programa do Hermano Saraiva...e por aí fora!

Dr. Pedro Santana Lopes:

Dê-nos mais coisas destas para a gente se sentir agraciada. Depois do túnel do Marquês esta é realmente a sua grande obra. Não é de espantar outra coisa vindo da sua parte! Só espero que seja eleito Presidente da Républica, e que pode contar para já com o meu voto. Prometo que depois irei visitá-lo ao Burkina Fasso!

Sem comentários:

Enviar um comentário