quarta-feira, março 22, 2006

Compromisso Portugal...

Parece que o fisco deixou caducar uma dívida de 740.000€ ao tal de Carrapatoso, referente a rendimentos deste artista no ano 2000. A confusão descrita nesta notícia do DN é muito estranha e só pode levar a uma conclusão: como o homem é um dos tais empresários de sucesso (patrão da Fodavone), e um dos tais que SÓ está interessado no desenvolvimento do pais, o fisco perdoou-lhe a dívida, até porque a confusão gerada dava cá uma trabalheira a resolver...
No meu caso, sempre que dou um peido o fisco trata logo de me vir cheirar o cú, e como não tenho amiguinhos nem amiguinhas bem colocados na máquina fiscal para me aliviarem o intestino só me resta pagar e não bufar.

Mas façam lá umas continhas: em 2000 o bom do Carrapatoso devia ao fisco 1 milhão de euros (reduzido por obra e graça do espírito santo para 740.000). Oram calculem lá quanto é o infeliz ganha por mês.

É pá, um gajo para se safar do fisco tem de ganhar muita bem, não sei se estão a ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário