terça-feira, maio 03, 2005

É fartar, vilanagem!

Paulo Portas vai ser condecorado na próxima 4ª feira no Pentágono, em Washington, pelo secretário da Defesa americano, Donald Rumsfeld himself. A condecoração premeia serviços públicos distintos, e é a primeira vez que um ministro da Defesa português recebe a medalha, raramente atribuída a estrangeiros. Entre outros fundamentos, a atribuição desta medalha deve-se à opção de compra de duas fragatas norte-americanas no reequipamento das Forças Armadas portuguesas e à posição portuguesa na guerra do Iraque.
Depois da pasta da Comissão Europeia atribuída por Bush ao ilustre Durão Barroso pelos magníficos serviços prestados à causa americana, chegou a vez do não menos ilustre ex-ministro da Defesa do governo Durão.
E ainda há portugas e deputados europeus que ficam escandalizados com as férias do presidente da Comissão Europeia no iate de um grego com interesses ligados ao petróleo, com as férias de Paulo Portas no hotel mais caro do mundo no Dubai, com a fuga de Durão, com a demissão de Portas do PP.
É fartar, vilanagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário