sexta-feira, maio 13, 2005

O P(ei)da T (Partido da Tripulação) declara-se total e incondicionalmente solidário com os dirigentes do CDS-PP suspeitos corrupção no caso Companhia das Lezírias-Portucale-Banco Espírito Santo-Estado, e manifesta o seu repúdio a quem impediu o abate dos sobreiros da herdade que só estavam ali para fazer sombra. Mais: se o problema é a cortiça, o P(ei)da T. disponibiliza desde já todas as rolhas de garrafas de tinto, branco e palhete recolhidas durante o último concílio do partido.
Mais ainda: todos os sobreiros, oliveiras, castanheiros, malmequeres, cravos e outras ervas daninhas devem ser imediatamente eliminados do território para permitir uma terraplanagem rápida e eficiente do país com lucros a distribuir por todos os amigalhaços, de entre os quais os membros deste partido farão parte a partir de agora.
A solidariedade do P(ei)da T. estende-se ainda aos implicados no caso Apito Dourado, e reinvidica um lote bem escolhido de gajas boas (brasileiras e ucranianas também servem) para adoçar a boca dos militantes do partido que a partir de agora serão todos promovidos a árbitos de futebol de 1ª categoria.
Exigimos ainda a beatificação pelo papa Bento de S. Valentim Loureiro patrono dos frigoríficos, S. Luís Nobre Guedes patrono dos ferros de engomar, S. Abel Pinheiro, patrono dos jogos na sombra, S. Telmo Correia patrono dos rabinhos de fora, S. Paulo Portas patrono dos rabinhos de dentro e amigos, e a celebração do Banco Espírito Santo a Sede da Ordem Monetária do Santo Ofício dos Devotos do General Pinochet.

Nota: O P(ei)da T. está disposto trocar todas as suas regalias neste processo (com excepção das brasileiras e ucranianas) por uma estadia de 2 anos e 3 meses no iate do sr. Spiro Latsis desde que o sr. Durão Barroso seja a âncora.

A Direcção do P(ei)da T. ? o (ei) é mesmo só por brejeirice.

Sem comentários:

Enviar um comentário