quarta-feira, julho 23, 2003

Vamos lá a ver se a gente se entende!

Quando se lançou a bisca de a Tripulação ter, como qualquer pessoa, um sítio na rede para aí lançar os seus dejectos e desperdícios com o fim de não poluir o oceano, não foi, com certeza, para esse mesmo sítio ser confundido com as secções
de perguntas e respostas sobre sexo, depravação e rasmelgaria que qualquer vulgar revista tipo Maria, Lux ou Caras se orgulha de exibir.
A dita Débora, ou Bácora, ou o raio que a parta, devia ir gatafunhar a sua bílis feminista, para não dizer fufa, para outro sítio qualquer tipo latrina da estação do Cais de Sodré ou escadaria de S. Bento.
O Cestodagávea só deve aceitar artigos de meninas que comprovem a idade (entre os 15 e os 32 anos), as medidas (96-60-80)*, o boletim de sanidade autenticado, QI médio de 14, surdas-mudas de preferência, disponibilidade total para foder.
Se começamos a abrir precedentes como o desta Débora qualquer dia este "blog" (não consigo dizer isto sem que se forme uma bolha de ar no baixo ventre) estará tornado num espaço de opinião de Pachecos Pereiras, Graças Mouras, Luizes Delgados, Saraivas, Duartes Limas ou Santanas Lopes. Um bom tripulante controla e faz a sua própria merda, não precisa da dos outros.

* É que eu gosto de mamas grandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário