quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Falando claro:

Estou-me cagando para o Papa, o mullah, o rabino, o curandeiro, o totém sagrado e o grande Xaman. Estou-me cagando para Fátima, Santiago, Lourdes, Meca, e todo e qualquer santuário ou nicho à beira da estrada. Tanto se me dá que os cristãos rezem ajoelhados ou que os muçulmanos rezem de cu pró ar. Quero ser capaz de rir tanto de anedotas de loiras, pretos, alentejanos, judeus, Cristo, como de caricaturas de Maomé armado em turra, Papas com preservativos no nariz, ou padres em deboche com o sacristão e a Virgem Maria. Quero ver os filhos da puta do Bush, do Bin Laden, do gajo do Irão, da Síria, de Israel, do Berlusconi, do Blair, dos xiitas, dos judeus, dos sauditas a levarem na peida com o maior marsapo jamais imaginado e com tantos picos quantos os desgraçados que já sofreram e sofrem por sua causa. Não quero saber se o Ocidente fica escandalizado ao ver imagens de norte-americanos assados no churrasco e cortados às postas no Iraque e no Afeganistão, se os americanos andam a desancar prisioneiros em Guantanamo, nem de distúrbios e manifestações em países árabes por causa de umas caricaturas de merda. E, foda-se, já me estou também cagando para as torres gémeas, as estátuas de Buda, os reféns no Iraque.
Quem levou Saddam Hussein ao poder nos anos 60? Quem apoiou os mujaehdin afegãos contra a invasão soviética? Quem suporta a camarilha saudita? Quem atirou com judeus para aquela terra? Quem criou o Hamas por oposição à Fatah de Arafat?
Querem democratizar os árabes? Obrigá-los a comer carne de porco e a rezar padre-nossos? E se fossem eles a obrigar-nos a ir à mesquita rezar de cu pró ar e a ler o Corão? Gostavam?
Andamos há séculos a lixá-los, a tentar convertê-los a fio de espada, a subestimá-los, a manipulá-los, a ignorá-los, e agora que os gajos levantam a garimpa ficam escandalizados?
Estou-me cagando para a ignorância e miséria da maioria da população muçulmana tal como me estou cagando para os miseráveis analfabetos espalhados pelos quatro cantos da América, uns elegem escumalha no Irão outro elegem bosta nos Estados Unidos. Só têm o que merecem, e não se queixem, não é isto a democracia? E o Hamas, como é que chegou ao poder? Querem fazer de mim parvo?
Quero poder escrever toda a merda que me apetecer, ofender quem me apetecer, escandalizar quem eu quiser. Quero ter esse direito, sem proibições nem restrições.
Não gostam? Paciência. Também não gosto que em nome da segurança ocidental me façam lavagens ao cérebro.

Sem comentários:

Enviar um comentário