quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Desabafo de um tripulante indisposto

Isto de escrever num blogue tem muito que se lhe diga. Um gajo tem de inventar cada merda para ser diferente! Sim, porque blogues de liberais, fascistas, bloquistas, socialistas, comunistas, homosexuais, lésbicas, anarquistas, donas de casa, tias de Cascais, pederastas, onanistas e filhos da puta há por aí aos montes! Agora um blogue mal escrito, mal feito, sem qualquer ponta de interesse a não ser para o parvo que ainda tem tomates e pachôrra para ir mantendo esta merda, isso sim, é ser diferente!
É sabido que a maioria dos blogues são de jornalistas, que deles se servem para, à revelia do controle das redações dos jornais e das televisões, bem como do partido político ao qual deram o cú, dizerem pelo menos uma vez na vida aquilo que pensam, mesmo que o pensar deles seja uma merda. Mas não sendo o(s) escriba(s) do Cesto da Gávea jornalista(s) ou punheteiro(s) ao serviço de causas da treta ou marcas de detergentes, têm todo o direito e mais algum de baralharem as letras do alfabeto e espirrarem aqui a sua diarreia mental em forma líquida ou levemente amolecida. Isto sim, é um blogue como deve ser. Mesmo com erros de ortografia, sintaxe e paralaxe. O erro só é erro quando confrontado com o não erro, com o certinho e direitinho, e nós não nos confrontamos com ninguém, não somos certinhos nem direitinhos, não vamos à missa ao domingo nem às putas à sexta-feira. Somos como somos e como não somos. Não editamos livros ou tratados metafísicos sobre a cor das cuecas do Cunhal, eleições presidenciais no Burkina-Fasso, ou sobre as virtudes do sexo virtual com pinguins. Não botamos diarreia mental na última página de algum jornal diário, nem vomitamos ódios nem lançamos maus olhados sobre os críticos e opositores da santa América que Deus pariu. Somos assim e não somos nada.
Os escribas desta bosta de blogue não precisam, pois, de um curso técnico de vendas ao domicilio nem de um mestrado em marketing de lambedores de vagina.
Basta terem vontade. VONTADE, perceberam? Ou falando em língua de gente, algum tesão para ir mantendo isto em cima. Vão ver que não custa nada.

1 comentário:

  1. Não percam a vontade. Aqui o leitor agradece.

    E bosta, mesmo bosta, é o "abrupto" e a matilha de wannabes. Nada de confusões.

    PS: O "drago-não-sei-quantos" também é uma bela merda, mas isso, agora, não vem ao caso.

    ResponderEliminar