Por isso comprei, não um, mas quatro (4) Expressos só para ganhar as bandeirinhas e pendurá-las nas quatro janelas do pópó, e ficam muito bem esvoaçando ao vento, a uma velocidade que me permite gastar os 1.0823457709 ? por litro de gasolina! E comprei uma bandeira grande, daquelas com pagodes em vez de castelos, para mostrar ao mundo que os portugas também andaram pela China a comer com pauzinhos e a aprender Kung-Fu! Porque isto de Euro2004 só acontece como os cometas: uma vez em cada século se o comboio não se atrasar! E pendurei a bandeira na varanda lá de casa, e comprei um vestido à Maria com as cores da bandeira nacional, e vesti os putos com camisa vermelha e calção verde com cinto amarelo, e pintei-lhes o focinho e o cabelo com as cores da bandeira, e também pintei o meu pénis pois nada melhor que estender a portugalidade aos grandes símbolos que fizeram de Portugal um país grande! E é por isso que sou patriota com muito orgulho, para mostrar ao mundo como se ganham umas eleições a feijões com 64% de votantes na Costa da Caparica e em Albufeira e um governo que andou a fazer tudo para as perder agora e ganhar depois! Assim como perder com a Grécia e ganhar à Rússia, estão a ver a táctica? E a nossa boa cerveja, que os ingleses como povo inteligente e bem educado tem sabido apreciar nestes dia do Euro, não é um motivo de orgulho de todos nós?
E a organização? Meu Deus, a organização é uma coisa por demais! E a segurança? Um mimo e um teste para futuros eventos a seguir ao Euro, tais como manifestações, multidões, emigrantes, bairros sociais, centros comerciais, empresas públicas e privadas, etc.. Uma Pátria cheia de seguranças de cabeça rapada e óculos escuros como os guarda-costas do ministro Paulo Portas!
É só isto que interessa, mobilizar o pessoal em torno da bandeira nacional, clamar pelos feitos dos portugueses desde Afonso Henriques passando por Aljubarrota até Alcácer-Quibir (exclusivé), para que a nossa selecção vá o mais longe possível neste campeonato continuando a dar-nos a alegria e o esquecimento! E mesmo que a selecção fique algures pelo caminho as bandeirinhas e o fervor patriótico devem continuar, pois povo que não se orgulhe de o ser nunca chegará aos oitavos de final no ranking das grandes nações!
Vamos, pois, esmagar uma vez mais os espanhóis, esse povo ignóbil e dividido, que só sabe protestar e pôr bombas e que apesar de viver melhor do que nós não nos chega aos calcanhares em fervor patriótico!
Viva Portugal!
Sem comentários:
Enviar um comentário