sexta-feira, junho 18, 2004

Espero que Portugal perca

É verdade. Sou um mau português, um traidor à Pátria, um mau nacionalista, etc.
Mas se, para não ser isto é preciso acreditar que têm razão:

»»o ministro da saúde, quando ignora (ou pior - diz que estão errados) os relatórios que a inspecção respectiva produz dizendo mal das acções do respectivo ministro (essencialmente diz que é mais "show off" do que acções concretas.
»»o presidente da CML, quando demite os gestores da EPUL por má gestão, quando precisamente agora é que as finanças da empresa estão endireitadas e o que ele queria era sacar $$$ sem justificação para desbaratar a torto e a direita com arquitectos internacionais (Paul Gerry) sem apresentar justificativos nenhuns - e é este gajo que se vai candidatar a presidente.
»»o ministro da defesa, quando diz que a alta abstenção descredibiliza a opinião do Zé Povinho, pelo que, assume-se, então ele e os seus crâneos fascistóides podem governar sem dar cavaco a ninguém (também quem é que poderia querer este gajo).

ENTÃO SOU DECIDIDAMENTE UM MAU PORTUGUÊS.

Já repararam que são precisamente os ministros da extrema direita que (mal ou bem - para mim é mal obviamente) mais têm executado "coisas" enquanto que os outros encanam a perna à rã.

Portanto, espero que no Portugal-Espanha levemos uma abada para o nosso "espírito" ficar ainda mais em baixo. Precisamos de tratamento de choque, de destruir mitos, "bem estares" fictícios, acomodamentos falsos vendidos pela direita.

Não se esqueçam de Salazar - o povo não precisa de ser educado nem compreeender os altos desígnios da Nação e de quem a dirige.

Com a liberdade vem a responsabilidade e talvez seja devido a isso que o português não está para ter chatices e deixa essas coisas da liberdade para os senhores doutores(e engenheiros) - eles é que sabem!!!

Só existe liberdade quando existe VONTADE de a exercer e meios para a exercer.

Um dos poucos meios que ainda temos (independentemente de nos inscrevermos no partido e continuar a deixar que pensem por nós) é escrever e actualmente a Internet permite-nos isso (por enquanto).

Por isso ESCREVAM, OPINEM, EXERÇAM A LIBERDADE escrevendo nos Blogs, comentando notícias, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário