segunda-feira, novembro 17, 2003

Estou Farto!

Chega. A paciência esgotou-se. Tragam a camisa de forças e o bastão dos choques eléctricos. Estou farto!
O gajo morreu de enfarte aos 30 anos? Foi o destino, já estava escrito. Cada vez morre mais gente nova, o que se há-de fazer...
Foi apanhado a conduzir com 3,0 de alcool no sangue? Isto é assim, está tudo mal feito. Há gajos que guiam melhor quando estão bêbados do que a maior parte que nunca tocou em alcool na vida...
O médico de família diz que me pode operar na sua clínica privada por apenas 5000? evitando assim os anos nas listas de espera? Que hei-de fazer, se não for assim vou desta para melhor...
A selecção de futebol joga mal e porcamente? E depois? Não mandaram vir um estrangeiro para treinar? É um brazuca de merda, não percebe nada de futebol. E o Brasil ganhou o campeonato do mundo com muita sorte e os favores dos árbritos...
A vida está cara? A culpa foi do euro, puseram tudo mais caro, aproveitaram-se da gente...
Cada vez há mais desempregados. A culpa é desses gajos que vêm lá da Rússia e do Brasil tirar o trabalho à gente! Como se os pretos não chegassem...
O país ardeu quase todo e agora vamos ter cheias? Pois é, o clima está todo virado...Ou faz muito calor ou faz muito frio e muita chuva. Dantes não era assim...
Nunca vi tanta pouca vergonha! Isto dos pedófilos, dos gays, desta libertinagem à solta... No meu tempo não havia nada disto...
É rico? É porque trabalhou a vida inteira para isso. Ninguém consegue nada sem trabalhar, o resto são invejas!
Olhe, meu amigo: eu vivi em África durante 30 anos e nunca vi nada como isto. Lá havia respeito, isto aqui...isto aqui é que é África!
O governo está a governar mal? Olhe, é bem feito! Ainda bem que não votei neles!
Os jornalistas foram alvejados e presos no Iraque? Quem os mandou ir para lá? O que eles querem é passear...
É claro que os nossos soldados devem ir para o Iraque! Temos de mostrar ao mundo o nosso valor.
Afinal comprei o tal telemóvel ao meu filho. Eu sei que faz mal e que as chamadas são caras, mas...mas os colegas têm todos...
Meteu-se na droga? Coitado, teve uma infância difícil... a família é que tem a culpa.
Sida? Oh pá, deixem-se de merdas! Isso é doença de paneleiros. Um macho a sério não usa camisa de vénus!
Gastaram o nosso dinheirinho nos estádios? Mas olhe, alguns até estão bem bonitos...
A carne tem nitrofuranos, o peixe tem mercúrio, os legumes estão cheios de nitratos? Eu sempre comi de tudo toda a vida e nunca me aconteceu nada?
Estou farto!

Sem comentários:

Enviar um comentário