Ukabdsinais e o Assador-Mor terminaram com êxito mais uma missão no longíquo país chamado Espanha habitado por uns estranhos animais que dão pelo nome de ?nuestros hermanos?. E se a história não for justa daqui a 2 mil anos, é bom que os presentes retenham na memória os factos e feitos destes dois tripulantes que deixaram o seu garbo (e garfo) por essas terras distantes.
Pela minha parte, eu, Ukabdsinais, retenho na memória o calor do caralho que apanhei, o suor que suei, os banhos quentes que tomei numa praia baptizada de ?Bidé Gigante?, a cerveja que bebi, os búzios que pesquei, os petiscos que comi, os filmes que vi na TV tais como ?O Caos alastra no país vizinho?, ?O Bombeiro Cercado?, ?O Churrasco à hora do jantar? ou ?Socorro que me queimei!?, ou mais didácticos tais como ?Curso intensivo de combate aos incêndios com garrafas de água mineral? ou ?Saltar à fogueira: como e porquê?.
Recordo ainda com prazer babado uma paella em Granada, os 43 graus à sombra na mesma cidade, a frustração que os mouros devem hoje sentir por ver as suas antigas casinhas serem visitadas por milhões de energúmenos disfarçados de turistas. E perceber de vez porque é que o vinho em Espanha é tão mau: não é feito de uva, é feito de azeitona! Existem mais oliveiras por metro quadrado que bestas quadradas no país vizinho deles.
Foi, pois, com profunda mágoa que estes tripulantes regressaram ao país de origem (ou lá o que é isso) não sem antes celebrarem um acordo com uma conhecida editora para publicação dos seus feitos. Consta também que Hollywood pretende comprar os direitos para um filme com Jean Claude Van Damme.
Somando assim êxitos atrás de êxitos, os tripulantes em questão propõe-se cagar de (ainda mais) alto daqui para a frente, e espetar o garfo da Tripulação noutras terras (ainda mais) distantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário