segunda-feira, julho 12, 2010

Alguém aqui anda a beber vinho estragado



É minha profunda convicção que este desaguar de tripulantes tresmalhados a esta praia deserta será sol de pouca dura, mas não posso deixar de referir o facto mais não seja porque graças a ele a minha vontade de aqui vir defecar regressou embora ainda muito dependente da ingestão de fibra que me vai faltando nestes tempos conturbados.


Coincidindo este nosso extertor muito bem vuvuzelado pelo timoneiro com o extertor geral da “nação”, apenas me resta ir rindo e gozando com os gorgojeios que brotam pela boca fora de algumas distintas figuras públicas da nossa praça, que ao que parece andam meio perdidas no meio da confusão geral tentando descobrir a melhor forma de continuarem à tona de água enquanto esperam pelo salva-vidas que já anda por aí em forma de manequim amestrado com cabelinho à foda-se.

Esta espectacular tirada, vinda de quem vem, chega com 36 de anos de atraso. Alguém faça o favor de explicar ao comendador que pode vir a ser acusado de perigoso comunista, ou ainda pior, de perigoso comunista com sotaque madeirense.
Só mesmo para o gozo. Ou então a colheita deste ano vem com pesticidas a mais, meu caro Joe.

Sem comentários:

Enviar um comentário