quarta-feira, janeiro 19, 2005

Santana Lopes propõe um ?levantamento geral? nas próximas eleições

Ora aqui está uma proposta bem esgalhada, uma coisa bem mais explícita que o ?astral elevado? que o mesmo dito cujo personagem também propôs.
Se cerca de 86,63% * da população não sabe o que é o astral para o poder elevar, quando o homem fala em ?levantamento geral? as pessoas poderão levantar o que quiserem ou puderem, e assim é bem possível que o dito astral também se levante no meio da confusão. Mas, considerando a fama (não, não é a da incompetência!) que persegue o 1º ministro demissionário, logo o significado salta à vista quando ele fala em ?levantamento geral?, ou seja, do que pode e deve ser levantado!
Com o amor às metáforas que o 1º parece ter (facadas nas costas, bébés na incubadora, etc..) este ?levantamento geral? só pode ser alusivo à falta de tesão dos portugueses! Imaginem o que vai ser no dia das eleições 10 milhões de portugueses e portuguesas (elas também têm tesão, seus ignorantes!) de moca afiada a passearem pelas ruas, a irem à missa, a andarem de metro, ou simplesmente a irem votar, com o enchumaço saliente no entre-pernas ou a fazerem olhinhos lânguidos e provocadores aos elementos do sexo oposto!**
Portugueses e portuguesas preparem-se! Quem não tiver tesão, não terá o progresso à mão!

* Inquérito feito pelo Cestodagávea via SMS a 200 milhões de portugueses com uma margem de erro de 99,82%
** Aqui só entram heterossexuais!

Sem comentários:

Enviar um comentário