sexta-feira, setembro 12, 2003

Os amérdicas

Já não basta terem a mania que são os melhores do mundo, meia-duzia deles terem dinheiro que dava para engordar Africa inteira, escolherem para presidente actores, tarados sexuais e atrasados mentais, finalmente, numa pequena notícia, demonstram bem a MERDA de gente que são.
Então não é que uns putos (14 e 16 anos) foram para a beira da auto-estrada com uma espingarda e começaram a disparar sobre os carros - depois de mantarem um gajo e ferirem outros, quando foram apanhados pela polícia disseram que estavam CHATEADOS e resolveram imitar um jogo de computador (GTA - Great Theft Auto).
Q'us gajos têm muito espaço vazio no cesto da gávea já nós sabemos mas o melhor está na reacção dos pais - vão processar a empresa que faz o jogo !!!.
As bestinhas não são culpados de darem uma educação de merda aos filhos nem de lhes darem armas para a mão - quem são os culpados são os gajos que fazem uns jogos que só atrasados mentais é que não distinguem da realidade e que em mais nenhuma parte do mundo provocam estas reacções estúpidas.
E estamos nós a importar as ideas (quais?), ideais (e têm?), e maneira de viver destes IDIOTAS.
Porreiro, assim já tenho justificação para pegar numa arma e começar aos tiros aos nossos políticos de merda (1º é o PP, mas antes enfio-lhe o cano pelo cú acima - se calhar ainda pede antes uma bazuca) e depois justifico-me com um jogo qualquer.

Agora outra coisa. Tá em discussão e só por uma grande reacção é que não foram aprovadas na CE, no início de Setembro, as leis referentes à propriedade intelectual de programas, em que, se bem percebi, a partir de agora se tiveres uma ideia qualquer podes patentear essa ideia (para já isto é uma possível fonte de rendimentos para a TM).

Aproveitando isto, quando nas nossas andanças turísticas se apresentar um cámone a perguntar onde é qualquer dos nossos espantalhos turísticos, deveremos passar a responder sempre que não podemos dizer porque um qualquer amérdicano já patenteou a explicação do caminho para lá e portanto estavamos a infringir a lei (e nós NÃO fazemos isso!!!).
Atenção também que o "AMERICANS GO HOME" é capaz de também já ter sido patenteado.

Sem comentários:

Enviar um comentário