Pôrra, pá! Estava um gajo muita sossegadinho em Trás-os-Montes, a comer e a beber até cair para o lado, a dar umas valentes passeatas e a namoriscar com a sócia, e de repente acabam-se as férias e toma lá o Barroso, toma lá o Sócrates, toma lá o Cavaco, e mais o Júdice, o Arnaut, o Mendes, o Meneses, o Jardim, e mais o pénis que os fornique a todos, que só dá vontade de largar tudo e voltar para Santa Pachacha de Assobio e enfiar os cornos num pipo de vinho até perder a consciência.
Isto não se faz, não se faz!
quinta-feira, agosto 30, 2007
sexta-feira, agosto 03, 2007
Vou a banhos
De preferência para um sítio onde os telemóveis não parem de tocar, onde não haja um grão de areia para estender a toalha, onde para chegar à praia a tempo e horas tenha de me levantar às 3 da manhã, onde não faltem centros comerciais para passear nem merdosos jet-sets com pinta de telenovela. Pretendo aguçar a minha veia masoquista que se iniciou a escrever para este blog e que agora tento manter sózinho mal e porcamente. Se algum tripulante com resquícios de piedade aqui quiser dejectar que o faça enquanto é tempo. Depois das férias não sei se terei mais pachôrra para isto.
quarta-feira, agosto 01, 2007
Estoril Sol Residence
Este é o projecto aprovado para o novo Estoril Sol. Para além da arquitectura discutível que vem substituir um mamarracho por outro, este filme de promoção parece um sketch dos Monty Python. Os tios e tias de Cascais levam-se todos muito a sério.
Não há monte de merda sem moscas...
Subscrever:
Mensagens (Atom)